domingo, 2 de dezembro de 2012

•¤° Cinquenta Tons de Liberdade - E L James •¤°

E finalmente chega ao fim a tão comentada trilogia de cinquenta tons de cinza, com mais de 40 milhões de cópias vendidas no mundo, a série caiu no gosto do público, especialmente o feminino, sem contar a onda de romances hot que vieram junto com o embalo dele. Neste livro Anastasia e Christian estão casados e tem uma lua de mel de luxo, onde Anna se lembra de como foi o casamento e antes e ao mesmo tempo as cenas da lua de mel são bem recheadas de momentos hot's. 

Quando eles relutantemente retornam para Seattle e seus empregos após a lua de mel Christian informa a Ana que pretende dar a empresa em que ela trabalha de presente de casamento e assim a transformar a presidente da empresa.

Resultado de imagem para Cinquenta Tons de Liberdade - E L James skoob


Christian também comprou-lhe uma mansão que eles começam a remodelar. Mas como nem tudo é perfeito no mundo Sr. e Sra.Grey, estão sendo ameaçados e perseguidos por Jack Hyde que está em busca de vingança, e quando pensamos que não pode piorar Ana descobre que está grávida, 'o' . Bom parei por aqui chega que já soltei spoiler demais, mas como deu para ver esse aparenta ser o livro da trilogia mais agitado e com um fim bastante satisfatório nada além do que já não imaginamos.


Sinopse: Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda.
Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e agora é ver o que vida a dois reserva para eles, desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade.
E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.


Trechos:
''Sra. Grey, você está linda esta manhã – diz ele, beijando minha bochecha, e eu me ilumino de dentro para fora.
– Obrigado por cuidar de mim na noite passada.
– Eu gosto de cuidar de você. É o que quero fazer. – ele diz quietamente, mas seus olhos o traem como erupções triunfantes em suas profundezas cinzentas. É como se ele tivesse ganho o World Séries ou o Super Bowl.
Oh, meu cinquenta.
– Você me faz sentir amada.
– Isso é porque você é. – ele murmura e meu coração aperta. ''

''– Mantenha a porra das suas mãos longe da minha mulher – diz ele. Ele não está gritando, mas de alguma forma, ele pode ser ouvido acima da música.
– Ela pode cuidar de si mesma. Grita o gigante loiro (..)
– Christian, não! Eu suspiro em pânico, de pé na frente dele para segura-lo.
Merda ele vai mata-lo.''
'' – Responda-me Ana. Aqui ou no quarto?
 – Aqui, eu sussurro freneticamente. Para o inferno o corte de cabelo – eu o faço mais tarde. Ele sorri lentamente, seus lábios se curvando em um sorriso sensual cheio de promessas.
– Boa escolha, Sra. Grey. Ele murmura contra meus lábios. (...)
– Oh, o que eu devo fazer para você? ele sussurra. Seus dedos param em cima de minha meia...''



Uma coisa que achei bem bonito foi um extra que a autora fez para os fãs conhecerem melhor o Christian, colocou no final do livro uma história do pequeno Christian eu seu primeiro natal e uma parte do livro de quando ele conhece Ana só que pelo ponto de vista do Sr.Grey. Confesso que isso me deixou bastante interessada em saber como seria os três livros pelo ponto de vista dele. *-*
Trilogia Cinquenta Tons de Cinza  (E L James)
  1. Cinquenta Tons de Cinza.
  2. Cinquenta Tons mais Escuros.
  3. Cinquenta Tons de libertade.

0 comentários :

Postar um comentário