terça-feira, 23 de outubro de 2012

•¤ A Lenda do Anel - Melissa McClone •¤°

Uma história com ingredientes bastante interessantes, um príncipe que não acredita em magia, uma mocinha desastrada e um anel mágico e você tem a receita para os felizes para sempre. Um livro pequeno com uma dose de boas risadas do começo ao fim e de leitura bem rápida. Nesse livrinho conhecemos Christina Armstrong uma mocinha que sempre teve tudo que o dinheiro pode comprar, mas que sempre desejou apenas o amor incondicional de sua família e não ser famosa. Ela quer viver uma vida normal escondida de os repórteres, morar em um rancho escondido e ter uma família cheia de amor. O que por sua vez comum nunca será a palavra que descreveria o Príncipe Richard, mas ele também tem um desejo comum.


e o desejo dele é que ele seja autorizado a escolher sua própria esposa e que não um anel o escolha por ele. Mas, quando um anel lendário acaba preso no dedo de Christina, Richard tem que decidir se ele deve seguir a vontade do povo, ou seguir seu coração. E com tudo isso a confusão está certa. ''A lenda so anel'' é o livro perfeito para quem gosta de contos de fadas.



Sinopse: Absurdo. O príncipe Richard não acredita em magia... nem em amor verdadeiro. Isso não impede que todas as mulheres que visitam o palácio provem o anel "encantado". Felizmente o anel não serviu em nenhuma. Isto é, até a estabanada herdeira americana Christina Armstrong experimentá-lo, e o anel "grudar" no dedo dela!


Apesar de atraído pela bela americana, Richard descarta totalmente a possibilidade de torná-la princesa. Ela é audaciosa, extrovertida, irreverente, espirituosa... e absolutamente errada para ele. Então por que ela não sai de seus pensamentos? E porque não conseguem tirar o anel?


1 comentários :

  1. Esse livrinho é uma graça, muito fofo. Romance leve, muito divertido, gostoso mesmo de ler. Trata-se de um verdadeiro de conto de fadas, com direito a príncipe e princesa é uma linda lenda de amor. Muito bom pra quem gosta do estilo florzinha!

    ResponderExcluir