domingo, 30 de setembro de 2012

•¤° Toda Sua - Sylvia day •¤°


Explicitamente erótico se essa for a palavra certa, quando comecei a ler este livro foi mais pelo diz que me diz que estava de cinquenta tons de cinza, eu esperava um livro parecido mas não com tantas coisas iguais ao seu sucessor isso acabou me decepcionando um pouco sem contar as palavras que  Gideon utiliza com Eva achei de um baixo calão, por que assim se falasse uma vez o outra mas é o livro inteiro  assim,  mas não nego que teve algumas partes dos livro que me agradaram e achei interessante o tema abordado para o trauma de Eva  irei continuar sim com a trilogia  pois autora conseguiu me deixar bastante curiosa referente ao trauma de Gideon que não foi abordado nesse livro. Bom fica a dica espero que o segundo seja melhor que este.
Resultado de imagem para toda sua skoob
Ele me possuiu e eu fiquei obcecada...
Sinopse: Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão...

Ele era inteligente, bem-sucedido, rico e muito lindo. Fiquei obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém, por nada. Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ele fez com que viessem à tona muito facilmente. 

Gideon sabia. Ele também tinha seus problemas. E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas - e os desejos - mais secretos do outro. 
Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separasse...


Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu.

Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.

Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

Trechos:

 “Você está dormindo com alguém?
Por que está me perguntando isso?
Porque eu quero comer você, Eva. Então preciso saber se existe alguém atrapalhando meus planos.” p.29


“Ele afastou os cabelos que cobriam meu rosto com a mão, depois limpou minhas lágrimas de alívio. Estou sempre pronto para você, sempre com tesão. Estou sempre morrendo de vontade. Se alguma coisa pudesse mudar isso, já teria sido feita antes de chegarmos a este ponto. Entendeu?” p.152

"E você precisa estar no controle." Perdi o fôlego quando ele atingiu um ponto particularmente sensível.
 "Preciso de você, Eva." Seus olhos permaneciam grudados nos meus enquanto ele se mexia dentro de mim. "Preciso de você." p. 259


Primeiro volume de Crossfire. Os livros são:
  1. Bared to You (2012) - Toda Sua.
  2. Reflected in You - previamente intitulado como Deeper in You (2012) - Em breve.
  3. Entwined With You (2013) - ainda não publicado.

0 comentários :

Postar um comentário