terça-feira, 31 de julho de 2012

•¤° Um estranho no espelho - Kate Walker •¤°

Não sei se sou eu o se são os romances de banca que já não me agradam tanto quanto antes, pois não consigo me prender totalmente nesses romancinhos sempre acho que está faltando algo e que sempre quero mais detalhes da história. A história em si foi boa ainda mais com o tema que gosto que a perda de memória, teve um casal interessante mas mesmo assim fiquei com o pensamento '' Só vai ter isso, quero mais'', mas a história foi gostosinha quem sabe daqui um tempo não releio para verificar se sou eu ou a história.

Um estranho no espelho

Sinopse: 'Se o destino foi bom o suficiente para presenteá-la com um maridão como Kyle, você tem todo o direito de tirar vantagem!'

O homem que se dizia seu marido era um completo estranho. Como Eva teria condições de desfrutar de uma segunda lua-de-mel se não conseguia recordar-se da primeira?

E que esperanças Eve podia ter de se lembrar de Kyle, se não reconhecia sequer sua imagem no espelho?


Mas os beijos do homem que se dizia seu marido poderiam ser um remédio mais do que milagroso!

0 comentários :

Postar um comentário