sábado, 14 de julho de 2012

•¤°Diários do Vampiro: Meia-Noite (Livro 7) - L. J. Smith •¤°

Estava bastante ansiosa para ler esse livro só que sem coragem por receio de me desanimar com alguma coisa, enfim criei coragem e não desanimei nenhum um pouco com a história, lógico que teve cenas que entrei em desespero e agonia e outras que quis dar um chute no traseiro de Elena por ser tão indecisa, me apaixonei mais e mais por Damon e Stefan mas Damon entrou de vez no meu coração, e a história teve várias partes de reviravoltas que me deixaram com o coração a pulos, mas enfim para quem leu os livros anteriores finalmente a história dera um final para as tragédias que estavam ocorrendo na cidade de Fell's Churche, e irei aguardar ansiosa a continuação dos livros Diários do vampiro.


Sinopse: Elena conseguiu resgatar Stefan da terrível prisão em que ele se encontrava, mas de olta à Fell´s Church, ele está tão enfraquecido que mesmo o poderoso sangue da amada parece incapaz de devolver suas forças.


Já Damon é alvo de uma magia muito poderosa, que o transforma em humano.Disposto a tudo para recuperar seu antigo poder, ele não hesita em enganar os amigos para conseguir o que quer, e nada vai impedi-lo de voltar à Dimensão das Trevas. Enquanto isso, o plano dos demônios kitsune enfim chega ao seu ápice e parece impossível conter o avanço da Última Meia-Noite.



Trecho:

— Stefan? O que há de errado?
  Seus olhos tinham se adaptado e, pela luz das estrelas através da janela, ela pôde vê-lo hesitando diante dela.
  — Eu não posso... Isso não é… Não é o que você quer — Ele disse às pressas, soando como se aquilo viesse através de uma garganta apertada. — Mas eu queria que você soubesse que... Que Meredith, Matt estão cuidando de Bonnie. Confortando-a, eu quero dizer. Eles estão todos bem, assim como a Sra. Flowers. E eu pensei que você...
  — Elas me colocaram para dormir! Elas disseram que não me colocariam para dormir!
  — Você adormeceu, am... Elena. Enquanto estávamos esperando que elas nos enviassem para casa. Nós todos cuidamos de você: Bonnie, Sage e eu.
  Ele ainda estava falando formalmente, em um tom incomum.
  — Mas eu pensei... Bem, que você iria querer conversar essa noite, também. Antes de eu... Eu partir.

0 comentários :

Postar um comentário