terça-feira, 17 de abril de 2012

•¤° Surpresa em Paris - Emma Darcy •¤°


Um enredo fascinante que consegue fazer você querer acreditar em destino, apenas uma coisa me incomodou, a história ocorre tudo muito rápida, primeiro dia se conhece, segundo dia já mora junto e terceiro já resolveu tudo, mas apesar disso eu gostei acho que minha parte preferida foi na hora em que ele da ligação que sentiu com a irmã dela. Bom não vou contar a história se quiser vai ter que ler.

Sinopse: Que surpresa o destino reservaria àquela mulher?

O pequeno hotel em Paris parecia aconchegante. Kristy o escolhera porque fora o mesmo hotel onde os pais haviam passado sua lua-de-mel. Porém, o modo como foi tratada pelo porteiro e pelo recepcionista a intrigou. Depois, um homem que tomava champanhe no saguão, em companhia de uma morena, deixou a taça cair ao vê-la. O que estava acontecendo ali? Por que as pessoas a tratavam daquela maneira? Algo estava errado, e Kristy iria saber o que era muito antes do que imaginava!

Trecho:
Não havia tempo a perder. Ela precisava contar a ele sobre sua descoberta.
— Se não há nada é porque não havia nada.
— Não se faça de tola afirmando o óbvio — ele retrucou. Por mais que tentasse explicar, o desconhecido não colaborava. Kristy sentiu-se irritada.
— Você está me provocando de propósito! O que houve é simples de...
— Eu sei o que houve — ele a interrompeu.  Está enganado a meu respeito — Kristy continuou.
— Está me tomando por outra pessoa. Uma risada cínica ecoou pelo ambiente.
— Não sou a mesma mulher que...
— Não. Não é. No que diz respeito a mim, você morreu há dois anos. E eu preferiria que continuasse enterrada. Kristy balançou a cabeça.
— Poderia me dar uma chance de...
— Não. Não lhe darei mais nenhuma chance. Você não merece.

Pág.27


0 comentários :

Postar um comentário