quarta-feira, 30 de novembro de 2011

•¤° Passos para o amor - Lindsay Armstrong •¤°

Olha vou ser sincera na minha opinião não é um livro que eu leria novamente, mas para quem quer um romancinho somente para as horas vagas esse é uma boa pedida pois tem leitura rápido e, é pequeno o livrinho com apenas 186 páginas, enfim uma mocinha bem família e um mocinho sem atitude pelo menos na minha opinião.

Resultado de imagem para Passos para o amor - Lindsay Armstrong
Sinopse: Passos para o amor - Paixão/12 (The unconventional bride) - Lindsay Armstrong

Melinda Ethridge concordou com um casamento de conveniência com Etienne Hurst para evitar que a propriedade de sua família fosse vendida. Mas e quanto a abrir mão de sua liberdade? Mel decide ser uma esposa nada convencional e manter a independência— e isto inclui sua cama! Mas o casamento com Etienne não é o que ela esperava. Seu novo marido a quer, e ela o acha incrivelmente atraente. Será que deve abandonar seus princípios quanto ao matrimônio e se tornar uma esposa tradicional?




Trecho:

-Eu... eu vou poder continuar a ser como sempre fui?  - ela perguntou
-Mais ou menos - Ele sorriu, de repente.
-Acho que nós dois teremos que fazer alguns ajustes em nossos estilos de vida, mas se você for feliz gerenciando Raspberry Hill, tudo bem.
-não creio que você vá ter tempo para isso - ela disse.
-Veremos. Posso te perguntar uma coisa?
Ela inclinou a cabeça.
Ele virou e se encostou na cerca.
-O que você sente por mim?

Pág.48/49

0 comentários :

Postar um comentário