quarta-feira, 3 de agosto de 2011

•¤° Estrela da noite - Alyson Noël •¤°

Finalmente consegui ler ''Estrela da noite'' o quinto livro da série Os imortais, para ser bem sincera não estava muito afim de ler pois os últimos livros me deixaram com mais perguntas do que resposta, mas tenho que admitir que acabei mordendo a língua neste livro pois certamente conseguiu me reconquistar com o amadurecimento de Ever pois ela não está mais tão focada somente no umbigo dela, enfim espero que a intrinseca não espere muito para lançar o último da série. *---*

Sinopse: No quinto volume da série, Haven está certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, e está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude.

Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?



Só para complementar acho que poderia ter sido explorado melhor a raiva de Haven e sua promessa de vingança, ou pelo menos que o confronto tivesse demorado mais pois foi tão rápido o final, além é claro que ainda estou na expectativa para ela conseguir o antídoto para Damen, enfim que venha logo o 6º e último livro da série.

0 comentários :

Postar um comentário