segunda-feira, 4 de julho de 2011

•¤° Meu Malvado Favorito - filme •¤°

Meu malvado favorito foi incrível fiquei tão triste quando vi que não tinha postado ainda e tive que me redimir e posta-lo, quanto assisti a primeira vez ri muito com a história sem contar o sotaque de Gru que chama muita a atenção, as criaturinhas amarelas conhecidas como mínions e as menininhas, mas a que me chamou mais a atenção foi a mais pequena a Agnes (principalmente quanto ela ganha o unicórnio de pelúcia no parque é tão fofinhooo).





Título original: (Despicable Me)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Pierre Coffin, Chris Renaud
Atores: Steve Carell, Leandro Hassum, Jason Segel, Marcius Melhem.
Duração: 95 min
Gênero: Animação
Status: Arquivado
Sinopse: Chegar ao topo é difícil. Se manter por lá é ainda mais complicado. O mal encarnado, ele usa suas poderosas armas até mesmo para comprar café na esquina. Seus gigantes e amedrontadores veículos passeiam pelas ruas e destroem tudo por onde passam. Até seu bichinho de estimação é mau. Mas seus dias de reinado parecem que estão contados quando surge Vetor (Jason Segel), um novo e mais ambicioso ladrão, que consegue roubar as pirâmides do Egito.
Para voltar a ser o inimigo público número 1, Gru tem um novo plano: vai roubar a lua! Tudo o que ele precisa agora é arranjar formas de colocar seu plano em ação. Ao tentar um empréstimo com o Banco dos Vilões, esbarra na sua atual falta de prestígio - além de outros problemas que é melhor não citar aqui. Só lhe resta uma alternativa: reunir uma dúzia dos seus melhores Minions (criaturas amarelas e não muito inteligentes que servem de ajudantes e cobaias - além de serem altamente rentáveis como produtos de licenciamento devido ao seu alto carisma) e invadir o QG do Vetor para roubar a pistola de raio encolhedor, tarefa que se mostra bastante difícil.
A única brecha na segurança do local é a paixão que Vetor tem pelos biscoitinhos caseiros vendidos pelas meninas do orfanato local, Margo, Edith e Agnes. E com isso em mente, Gru decide adotar as três, sem saber onde estava se metendo.




0 comentários :

Postar um comentário