quinta-feira, 5 de maio de 2011

•¤° - Suzanne Enoch •¤°

Eu acho esse livro super lindo principalmente por que conta 2 histórias interligadas devido a um diamante, é por isso o slogan fala '' Um diamante, duas paixões '‘. Amei os personagens Gilly e Connol foi tão improvável como agua no óleo mas o casal mas uma linda história de amor.


Tentação em Dose Dupla
Sinopse
Verão de 1814...
Ao herdar um belíssimo, porém supostamente amaldiçoado diamante, Evangeline Munroe atribui o fato a um golpe de sorte. Logo em seguida, ela literalmente colide com Connoll Addison, o marquês de Rawley, e o solteiro mais cobiçado da sociedade londrina. E certamente a atração que Evangeline sente por aquele cavalheiro irresistivelmente charmoso só pode ser uma desventura... Será que o diamante, afinal, é mais perigoso do que ela imaginava?

Dias atuais...
Samantha Jellicoe considera um golpe de sorte ter sido convocada para se encarregar da segurança durante uma exposição de jóias. Ela então se depara com um belíssimo diamante, junto com um bilhete declarando que a pedra é amaldiçoada. E só pode ser mesmo! O que mais poderia explicar o fato de a Scotland Yard vir em seu encalço, o súbito aparecimento de um ex-namorado e o grande amor de sua vida, Rick Addison, de repente resolver testar os limites do relacionamento entre ambos? Samantha precisa se livrar daquela pedra o quanto antes, se não quiser se arriscar a perder seus sonhos... para sempre!


Trecho:

“– O que quero dizer, minha querida, é que pode ser ainda melhor. Por isso, preciso possuí-la novamente, já que só assim terei como provar o que estou dizendo. E mais outra vez depois da próxima, para provar que a anterior não foi mero acaso”.

0 comentários :

Postar um comentário