segunda-feira, 9 de maio de 2011

•¤° Runaway - Meg Cabot •¤°

Como tinha falando anteriormente não aguentei de curiosidade e tive que ler o terceiro livro de airhead (cabeça de vento) de Meg Cabot, esse domingo fiquei em casa sozinha, pois é até mesmo minha mãe me abandonou então nada melhor do que ficar na companhia de um livro e não resisti para saber o que ia acontecer com a Em estava tão interessante que li ele todo, achei o final meio conto de fadas estilo a mocinha fica com o mocinho o bandido vai preso e por aí vai.


 Sinopse: Emerson Watts está fugindo: da escola, do trabalho, de sua família, de seus amigos, dela mesma. Com todos que ela ama furiosos com ela por alguma coisa que não consegue explicar, e com nada mais do que o fashion show ao vivo na Stark Angel no Ano Novo para ver em sua frente.
 Em chegou ao fim de sua corda… qual é o sentido em continuar? Mas quando ela descobre a verdade sobre o segredo de Nikki, ela percebe que só há uma pessoa para a qual ela pode recorrer. Christopher vai ser capaz de colocar de lado seus sentimentos pessoais e ajudá-la a expor o seu chefe para o mundo? Será que é mesmo justo envolver Christopher, porque, se ele concordar, não há qualquer dúvida de que a Stark Enterprises vai tentar ver os dois mortos - desta vez, permanentemente? Talvez fosse melhor para Em apenas continuar fugindo…


Prólogo: Então de acordo com os tablóides, eu estou em uma fuga com meu namorado-secreto - (não tão secreto agora; Obrigada Us Weekly) Brandon Stark, o filho unico e herdeiro do bilionario Robert Stark, atualmente a quarta pessoa mais rica do mundo, depois de Bill Gates, Warren Buffett e Ingvar Kamprad (aquele que fundou a IKEA- maior empresa do mundo no setor de fabricação e venda de móveis, só no caso de você não saber). Havia paparazzis vigiando a mansão à beira-mar de Brandon onde estávamos escondidos. 

Eles estavam se esgueirando nas dunas ao longo da praia, deitados entre o mato ao redor da estrada, apontando as lentes da câmera através de tufos de grama, na esperança de conseguir uma foto minha numa espreguiçadeira em frente a piscina fazendo um topless (como se fosse acontecer) Eu mesma vi um em cima de uma arvore tentando tirar uma foto minha e de Brandon Stark juntos no momento em que saímos de casa para ir comprar uns caranguejos numa barraca local. É uma grande notícia, eu suponho, o Rosto da Stark e o herdeiro da fortuna Stark ficarem juntos durante as férias. Minha colega de quarto, Lulu, disse que ouviu que uma foto de nós juntos pode custar mais de dez mil....enquanto eu estou olhando para a câmera e sorrindo.



Bom como ainda não temos o lançamento aqui no Brasil temos que esperar a Galera Record realizar o lançamento para adquiri-lo em português. =(

3 comentários :

  1. Como assim? Vou morrer sem este livro!
    Mas vou procurar, aprendo até russo para ler este livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi jessi, aqui esta a solução para o seu problema, rsrs, agora só você escolher se quer ler online ou baixar.. beijãoo

      ps: não custa nada seguir o blog ^.^

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir