domingo, 8 de maio de 2011

•¤° Feliz dia das mães •¤°

Hoje é um dia especial a todas as mães e eu não poderia deixar passar direto, em primeiro lugar quero desejar a todas as mães e principalmente a minha um feliz dia das mães e que ela saiba que é uma pessoa muito especial na minha vida mesmo que eu não demonstre eu amo ela, espero que todas as mães tenham um dia excepcional e com muita alegria, e como falei não poderia deixar passar aqui vai uma comédia que mostra como as mães sofrem.

Resultado de imagem para motherhood filme
''Os pequenos prazeres da vida podem levar uma mulher a loucura''


Título original: Uma mãe em apuros (Motherhood)
Lançamento: 2009 (EUA)
Direção: Katherine Dieckmann
Atores: Uma Thurman, Anthony Edwards, Minnie Driver, David Schallipp.
Duração: 90 min
Gênero: Comédia


Sinopse: Eliza Welsh (Uma Thurman) é uma escritora e blogueira que está muito atarefada. Ela precisa preparar a festa de aniversário de sua filha de 6 anos, cuidar do filho mais novo que está começando a andar, se enturmar com as demais mães no playground e ainda resolver uma briga com sua melhor amiga, Sheila (Minnie Driver), após publicar no blog uma de suas confissões. Para completar, ela decide se inscrever em um concurso onde precisa escrever uma matéria de 500 palavras sobre o que a maternidade representa para ela.




E por último só para alegrar um pouco ....



0 comentários :

Postar um comentário